Alteração provisória no regulamento de estágio

Em virtude da suspensão do calendário acadêmico e das consequências da pandemia de covid-19, o colegiado do Curso de Estatística decidiu, em reunião realizada no dia 30/08/2021, manter a revogada, durante o período 2021-1, a seguinte obrigatoriedade para novos contratos ou renovação de contratos de estágio:

b) Excedendo o número de 6 semestres de matrícula (incluindo-se o da candidatura), ter integralizado as disciplinas de:

ii. CE085-Estatística Inferencial e CE087-Probabilidades B, para alunos do currículo de 2011.

Desta forma, até o final do primeiro semestre de 2021 a coordenação autorizará a realização de estágios ainda que o(a) aluno(a) não cumpra esse requisito.

Os demais requisitos presentes no Regulamento 01/2013 – CEST continuarão vigentes neste período.