Está oficialmente aberto o Processo Seletivo 21/2 do UFPR Fórmula!

Está oficialmente aberto o Processo Seletivo 21/2 do UFPR Fórmula! Você não vai perder essa chance né? Corre se inscrever!

LINK DE INSCRIÇÃO PS 21/2 UFPR FÓRMULA

Nós temos como missão desenvolver profissionais diferenciados para o mercado de trabalho, através da construção de dois carros tipo fórmula, um elétrico e outro à combustão. O projeto está aberto para estudantes de TODOS OS CURSOS da UFPR que tenham interesse em se desenvolver tanto profissional quanto pessoalmente. Ao participar do UFPR Fórmula, são desenvolvidas habilidades como liderança, gestão de pessoas, gestão do tempo, além de conhecimentos técnicos, entre outras habilidades!

A estrutura de nosso projeto oferece, além de uma rápida evolução e fácil transição para uma posição de liderança, a escolha de participar de uma de três diretorias: Diretoria do Carro à Combustão; Diretoria do Carro Elétrico; Diretoria Administrativa. Sendo as duas primeiras voltadas à projeção e construção dos carros e a última voltada a toda parte administrativa do projeto.

Dentro das diretorias de projetos você tem a possibilidade de participar de alguma de nossas gerências, freios, transmissão, direção e suspensão, chassi e cockpit, em comum para os dois carros, motor e elétrica do carro à combustão e força e arquiteturas eletrônicas para o carro elétrico.

Ao participar do UFPR Fórmula, nossos membros saem com vantagem nos processos seletivos pela experiência adquirida, até mesmo conseguindo vagas de estágio enquanto participam do projeto.

Durante todo o processo de trainee disponibilizamos diversos cursos para nossos candidatos como: Catia, Ansys, Excel, Photoshop, Canva, entre outros.

E o melhor de tudo,  NÃO É NECESSÁRIO TER CONHECIMENTO OU EXPERIÊNCIA PRÉVIA, somente dedicação de querer aprender sobre o projeto.

Vai mesmo ficar de fora dessa? VENHA FAZER PARTE DESSA FAMÍLIA!

Ficou interessado ou curioso? Venha conferir os vídeos sobre nossas gerências e também a  experiência de alguns membros de diferentes cursos em nosso >>> INSTAGRAM <<< no documento em anexo também temos mais informações sobre o projeto!!!

ATENÇÃO

Corre se inscrever porque as inscrições vão até dia 10/10!!!

Caso queira tirar dúvidas, entre em contato conosco através das nossas redes sociais ou e-mail.

Instagram UFPR Fórmula

Facebook UFPR Fórmula